unknown
Niflux 50mg/ml+8mg/ml xarope 200ml

Niflux 50mg/ml+8mg/ml xarope 200ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio da tosse com expectoração.

9751305
6,95 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Niflux 50mg/ml+8mg/ml xarope é um adjuvante mucolítico do tratamento antibacteriano das infecções respiratórias, em hipersecreção brônquica. 

Substância(s) ativa(s): Carbocisteína e sobrerol.

A Carbocisteína é um mucolítico dotado de um rápido e intenso efeito fluidificante sobre as secreções viscosas das vias respiratórias, seja do tipo mucoso ou mucopurulento. O Sobrerol, além de potenciar a acção mucolítica da Carbocisteína, induz a renovação destas secreções desobstruindo as vias respiratórias. 

Posologia e modo de administração: 

Administrar por via oral, de acordo com as doses recomendadas: Crianças de 5 a 12 anos: 5 ml 3 vezes/dia. Adultos: 15 ml 3 vezes/dia. A utilização deste medicamento deve ser limitada a crianças com idade superior a 5 anos.  Para medir a quantidade de xarope recomendada, utilizar o copo-medida incluído na embalagem. Se os sintomas se agravarem ou se persistirem ao fim de 7 dias de tratamento, deverá ser consultado um médico. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. Úlcera péptica em fase activa.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top