unknown
Vicks Sinex Aloe 0,5mg/ml Solução para Pulverização Nasal 15ml

Vicks Sinex Aloe 0,5mg/ml Solução para Pulverização Nasal 15ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o tratamento sintomático da congestão nasal. 

3632783
6,50 €
Com IVA
Disponível (636 Itens)
Disponível (636 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vicks Sinex Aloe 0,5mg/ml Solução para Pulverização Nasal está indicado no tratamento sintomático da congestão nasal. 

Substância ativa: Cloridrato de oximetazolina 0,5mg/ml.

A oximetazolina atua nos recetores alfa-adrenérgicos dos vasos da mucosa nasal produzindo vasoconstrição e descongestão nasal.

Posologia e modo de administração:

Adultos e crianças com mais de 10 anos: 1 a 2 pulverizações em cada narina 2-3 vezes por dia, no máximo. Crianças de 6-10 anos: 1 pulverização em cada narina 2-3 vezes por dia, no máximo. Vicks Sinex Aloe não deve ser utilizado em crianças com menos de 6 anos de idade. Vicks Sinex Aloe não deve ser utilizado mais do que 5-7 dias consecutivos. Via nasal.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Doentes em tratamento com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) ou doentes que tomaram IMAOs nas 2 semanas precedentes. Doentes com glaucoma de ângulo fechado. Doentes após hipofisectomia trans-esfenoidal. Quando há uma inflamação da pele e da mucosa do vestíbulo nasal e crostas (rinite sicca). Doentes com doença cardíaca coronária aguda ou asma cardíaca. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top