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Aceito

Posso devolver um artigo?

Sim, pode fazer a devolução do artigo pretendido no prazo de 14 dias de calendário a partir da data de receção da encomenda.

O reembolso é efetuado até 14 dias após a data de aviso de devolução e só depois de termos recebido os bens devolvidos. O custo da devolução fica ao encargo do cliente.

Por motivos de proteção da saúde, higiene, suscetibilidade à deterioração e impossibilidade de reenvio, os medicamentos, dispositivos médicos, suplementos alimentares, alimentos, equipamentos e artigos de utilização pessoal, bem como produtos de higiene e dermocosmética são exceções ao direito de livre resolução, pelo que não será aceite a devolução deste tipo de artigos.

Para proceder à devolução, deverá efetuar o preenchimento do seguinte Formulário.

O que fazer se receber a minha encomenda com erros?

Dedicamos a máxima atenção ao processo de envio de encomendas, de forma a garantir um número reduzido de falhas. Se tal acontecer, preencha o seguinte Formulário. Aguarde a nossa resposta com a melhor solução para a incidência.

Caso tenha de nos enviar um produto recebido por engano, os custos com a devolução serão suportados pela farmácia.

O que fazer se um artigo chegar danificado?

Preparamos a sua encomenda com o máximo cuidado, para garantir que todos os artigos chegam em segurança a sua casa. No momento da entrega, deve inspecionar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos, seguindo os seguintes procedimentos:

1. Inspecione a embalagem da encomenda. Se verificar que há indícios de anomalias (embalagem amolgada, aberta, rasgada, etc.) deve recusar e registar de forma concreta essas anomalias no documento de entrega do estafeta ou carteiro. A Farmácia Nova da Maia procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, na sua sede, rececione e complete o processo de devolução.

2. Se a embalagem estiver intacta, aceite a encomenda, mas verifique na mesma o conteúdo. Se detetar algum dano (produto partido, amolgado, molhado, a verter, etc.) registe de forma concreta essas anomalias no documento de entrega do estafeta ou carteiro, especificando que produtos estão danificados. A encomenda, depois de entregue e/ou aberta, não pode ser recusada, uma vez que o carteiro/estafeta não a aceita. A Farmácia Nova da Maia procederá ao reembolso dos valores pagos pelos produtos danificados logo que, na sua sede, rececione a informação da transportadora e complete o processo de devolução.

Caso receba um volume/produto danificado e não efetue estes procedimentos, a Farmácia Nova da Maia não se responsabilizará pelos danos nos artigos encomendados.

Submeta o seguinte Formulário para comunicar a situação ocorrida.