unknown

É obrigatório registar-me no site para fazer uma compra?

Sim, para efetuar uma encomenda é necessário criar uma conta de cliente no nosso site. Após o registo, basta adicionar ao cesto de compras os produtos que pretende adquirir e seguir todos os passos para que a compra seja finalizada com sucesso. Receberá no seu email uma confirmação assim que finalizar a encomenda.

Como posso tirar uma dúvida?

Para qualquer informação/questão adicionais, pode contactar o Apoio ao Cliente através do email online@farmacianovadamaia.pt ou para o telefone +351 229 864 411. O atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

Como consulto o estado da minha encomenda?

Poderá consultar o estado da sua encomenda na sua conta cliente. Clique na opção “Histórico de Encomenda e Detalhes”.

Onde posso aceder ao tracking da minha encomenda?

Poderá consultar o tracking da sua encomenda no e-mail recebido assim que a encomenda foi enviada, ou na sua conta cliente. Clique na opção “Histórico de Encomenda e Detalhes” e de seguida selecione a encomenda pretendida. O tracking estará no final da página.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Os métodos de pagamento disponíveis são:

  • Transferência bancária.
  • Cartão de crédito.
  • Referência multibanco.
  • MB Way.

Quais os prazos médios de preparação e entrega?

O nosso tempo de preparação é de 3 a 5 dias úteis. Após o envio, os prazos médios de entrega são:

  • Portugal Continental: entre 1 a 5 dias úteis.
  • Arquipélago da Madeira e dos Açores: entre 5 a 10 dias úteis.
  • União Europeia (exceto Portugal): entre 5 a 10 dias úteis.
  • Resto do Mundo: aproximadamente 12 dias úteis (não inclui o tempo utilizado por procedimentos alfandegários e/ou outros procedimentos logísticos nos países de destino).

Posso cancelar a minha encomenda?

É possível cancelar a sua encomenda desde que a mesma não tenha sido enviada. É necessário enviar um e-mail a fazer o pedido para o Apoio ao Cliente: online@farmacianovadamaia.pt.

Posso devolver a minha encomenda?

As devoluções só serão possíveis se o seu artigo não se tratar de medicamentos, dispositivos médicos, suplementos alimentares, alimentos, equipamentos e artigos de utilização pessoal, produtos de higiene e dermocosmética. O prazo para devolução é de 14 dias de calendário a partir da data de receção da encomenda. Para proceder à devolução, deverá aceder à página Serviço Pós-Venda.

Quais os tempos médios de reembolso?

Os reembolsos são efetuados até 14 dias após a data de aviso de devolução/cancelamento da encomenda. Em caso de devolução, o reembolso é efetuado apenas após receção e verificação dos bens devolvidos. O custo da devolução fica ao encargo do cliente.

Como posso apagar a minha conta?

Para que os seus dados sejam eliminados da nossa base de dados é necessário que envie um e-mail para o Apoio ao Cliente: online@farmacianovadamaia.pt.

Tenho problemas com a minha encomenda, o que posso fazer?

Caso surja algum problema com a sua encomenda, deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente: online@farmacianovadamaia.pt. Certifique-se que adiciona todas as informações (referência da encomenda, imagens, explicação do problema) em um único e-mail, de modo a agilizar o processo de ajuda da nossa equipa e evitar múltiplas trocas de e-mail.

Posso fazer uma encomenda online e levantar na loja física?

Sim, todas as encomendas efetuadas no site podem ser levantadas nas nossas instalações. Deverá selecionar essa opção ao finalizar o seu pedido. Assim que a encomenda estiver disponível para levantamento, receberá um email de confirmação.

Como posso assegurar-me de que a compra foi concluída com sucesso?

Quando a sua compra for concluída, receberá um email com a confirmação e a referência da encomenda. Caso não receba a confirmação da compra (verifique primeiro a caixa de SPAM), entre em contacto com o Apoio ao Cliente: online@farmacianovadamaia.pt.

Preciso de receita médica para comprar medicamentos ou outros produtos?

A prescrição médica é necessária apenas para medicamentos cuja venda está sujeita a receita médica. Pode enviar-nos a sua receita preenchendo o formulário específico para o efeito que se encontra na página principal do nosso site.

Como posso receber os meus medicamentos?

Pode levantar a sua encomenda de medicamentos na nossa farmácia (loja física) ou solicitar o serviço de entrega ao domicílio, disponível apenas nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa e Vila do Conde. Encomendas que contenham medicamentos e tenham como ponto de entrega um concelho diferente dos referidos acima serão automaticamente anuladas e reembolsadas (caso o pagamento tenha sido efetuado).

Qual o prazo de entrega de medicamentos ao domicílio?

Os medicamentos adquiridos online são entregues no prazo máximo de 24 horas, após efetivado o pagamento. Apenas expedimos encomendas nos dias úteis. Encomendas efetuadas no fim de semana/feriados são expedidas no dia útil seguinte.

Top