unknown
Fluimucil 600mg 20 Comprimidos Efervescentes

Fluimucil 600mg 20 Comprimidos Efervescentes

Adjuvante mucolítico na terapêutica de problemas respiratórios.

2195782
6,99 €
Com IVA
Disponível (756 Itens)
Disponível (756 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Fluimucil 600mg é um adjuvante mucolítico na terapêutica de problemas respiratórios associados a hipersecreção de muco viscoso e espesso. 

A acetilcisteína [N-acetil-L-cisteína (NAC)] exerce uma marcada ação mucolíticafluidificante sobre as secreções mucosas e mucopurulentas através da despolimerização dos complexos mucoproteicos e ácidos nucleicos que aumentam a viscosidade da expetoração vítrea e purulenta e de outras secreções.

Substâncias activas: Acetilcisteína 600mg.

Posologia e modo de administração:

Dissolver o comprimidos num copo de vidro com água. Aguardar que se dissolva completamente e ingerir de imediato. 

Posologia no adulto: 1 comprimido efervescente por dia. Dose máxima diária recomendada de 600 mg/dia.

Posologia na criança: Não usar em crianças com idade inferior a 12 anos. Crianças com idade superior a 12 anos: dose idêntica à dos adultos.

Posologia no idoso: Fluimucil é apropriado para utilização no idoso. Recomenda-se precaução nos casos de existência de patologia ulcerosa péptica.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top