O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Orovox Morango 1,2mg+0,6mg 24 pastilhas
Orovox Morango 1,2mg+0,6mg 24 pastilhas

Orovox Morango 1,2mg+0,6mg 24 pastilhas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento sintomático da inflamação da boca e infeções da garganta, incluindo dor de garganta.

Ref. 5744362
6,20 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Orovox Morango 1,2mg+0,6mg está indicado no tratamento sintomático da inflamação da boca e infeções da garganta, incluindo dor de garganta.

Substâncias ativas: 1,2 mg de álcool 2,4-diclorobenzílico e 0,6 mg de amilmetacresol.

O álcool 2,4-diclorobenzílico e o amilmetacresol possuem propriedades antisépticas, antibacterianas, antifúngicas e antivirícas. O álcool 2,4-diclorobenzílico possui também uma ação anestésica local. 

Posologia e modo de administração:

Via oral. Usar a menor dose e duração de tratamento mais curta, necessárias para o alivío dos sintomas. Adultos e crianças com mais de 12 anos: dissolver 1 (uma) pastilha lentamente na boca cada 2 ou 3 horas conforme o necessário, no máximo 12 pastilhas por dia. Para dissolver lentamente na boca. Recomenda-se a toma deste medicamento por um período máximo de 3 dias.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.