unknown
Ilvico 20 comprimidos

Ilvico 20 Comprimidos

Tratamento dos sintomas das constipações e gripes tais como febre, dor de cabeça, dores dos membros, processos catarrais e congestão nasal. 

8665604
7,50 €
Com IVA
Disponível (801 Itens)
Disponível (801 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ilvico é indicado no tratamento da gripe e constipação, ajudando a baixar a febre, a descongestionar o nariz e a aliviar as dores de cabeça e no corpo.

Substâncias ativas: Paracetamol 250mg, Ascorbato de cálcio dihidrato (equivalente a 30mg de vitamina C) 36mg, Cafeína 10mg, Hidrogenomaleato de bromofeniramina 3mg. 

O hidrogenomaleato de bromofeniramina é um anti-histamínico altamente eficaz. Quer no aparecimento de resfriados e coriza quer em estados agudos podem aparecer processos alérgicos.  A vitamina C, que existe em ILVICO N sob a forma de ascorbato de cálcio, ajuda a compensar as necessidades aumentadas de consumo desta vitamina que acompanham os resfriados e a coriza. O conteúdo em vitamina C do córtex suprarrenal diminui rapidamente em quase todas as infeções; simultaneamente o nível plasmático de vitamina C desce e a excreção urinária aumenta. O paracetamol é uma substância com efeitos analgésicos e antipiréticos, mas com um efeito antiinflamatório muito fraco.

Posologia e modo de administração:

Salvo prescrição médica em contrário, os adultos devem tomar 2 comprimidos 3 vezes ao dia. As crianças com mais de 6 anos devem tomar 1 comprimido 3-4 vezes ao dia. Os comprimidos devem ser ingeridas inteiros, com um pouco de líquido e após as refeições. Aviso: Este medicamente não é indicado em crianças com menos de 6 anos. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer dos excipientes. Não deve ser administrado nos casos em que se verifique insuficiência renal ou hepática, deficiência hereditária de glucose-6-fosfato-dihidrogenase (risco de anemia hemolítica), aumento da pressão intraocular (glaucoma agudo), perturbações do ritmo cardíaco (taquicardia, arritmia).

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top