unknown
Advancis Vitamina C + Vitamina D 30 cápsulas

Advancis Vitamina C + Vitamina D 30 cápsulas

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

7077792
13,99 €
Com IVA
Disponível (979 Itens)
Disponível (979 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Vitamina C + Vitamina D é um suplemento alimentar, com uma fórmula criada com um conjunto de nutrientes reconhecidos pelos seus benefícios:  reforço do sistema imunitário, combate a infecções virais e bacterianas e melhoria dos sintomas associados a estados gripais, incluindo redução do cansaço e fadiga.

Características:

  • Suplemento alimentar rico em vitaminas C, D e B6, juntamente com o seu alto teor em zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário. Para além disso, a vitamina C e a vitamina B6 auxiliam ainda na vitalidade e energia diárias, ao reduzirem o cansaço e a fadiga, e contribuírem para o normal metabolismo produtor de energia. O zinco e a vitamina C têm ainda a capacidade de proteger as células contra as oxidações indesejáveis. 
  • A vitamina D actua como uma hormona e é sintetizada na pele após a exposição à luz solar. Desempenha inúmeras funções no organismo e uma percentagem elevada da população apresenta uma carência nesta vitamina. É indispensável para o bom funcionamento do sistema imunitário e em alguns estudos apresentou acção anti-inflamatória. A toma de vitamina D parece melhorar problemas respiratórios, como bronquite e asma, além disso, pessoas com níveis séricos adequados desta vitamina apresentam ainda uma melhor função pulmonar.
  • A vitamina C é essencial no reforço do sistema imunitário, apresenta acção antioxidante, pelo que contribui para a protecção celular, e tem ainda extrema importância na prevenção e alívio de vários tipos de infecções virais e bacterianas. Além disso, contribui para a redução do cansaço e fadiga.
  • O zinco é  um mineral indispensável ao bom funcionamento do sistema imunitário, limita processos inflamatórios e apresenta ainda acção antioxidante.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 cápsula diária. Precaução na toma concomitante com outros medicamentos ou suplementos alimentares que contenham vitamina D. Não recomendado em caso de insuficiência renal, hepática ou litíase renal. Não recomendado em caso de sarcoidose, nem a indivíduos com distúrbios da paratiroide. Afastar a toma deste produto o mais possível de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas). Não tomar por mais de 90 dias consecutivos, sem consultar o seu médico.

Top