unknown
Ekicê Imuno+ 30 comprimidos
Ekicê Imuno+ 30 comprimidos
Ekicê Imuno+ 30 comprimidos
Ekicê Imuno+ 30 comprimidos

Ekicê Imuno+ 30 comprimidos

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e reforça as defesas do seu organismo.

7399980
9,38 €
Com IVA
Disponível (986 Itens)
Disponível (986 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ekicê Imuno+ é um suplemento alimentar que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e reforça as defesas do seu organismo.

Características:

  • Constituído por uma combinação cuidada de equinácea, vitamina C, zinco, selénio e ginseng.
  • A equinácea é proveniente da planta Echinacea purpurea, amplamente estudada pelas suas mais valias como estimulante e moduladora do sistema imunitário acrescendo ainda a sua capacidade antivírica.
  • O ginseng é amplamente reconhecido pelo seu efeito energizante e pela capacidade de manter a homeostasia do sistema imunitário e aumentar a resistência a doenças ou infeções bacterianas.
  • A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e é reconhecida pela sua capacidade como antioxidante pois contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e contribui para a redução do cansaço e fadiga.
  • O zinco contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e é igualmente reconhecido pelas suas propriedades antioxidantes na proteção das células contra oxidações indesejáveis.
  • O selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e tem um importante efeito de proteção celular contra o stress oxidativo e radicais livres.

Conselhos de utilização:

Adultos: 1-2 comprimidos por dia, de manhã, dividindo as tomas entre o pequeno-almoço e almoço num período de 8 semanas. Recomenda-se a não utilização do Ekicê  em conjunto com medicamentos imunosupressores, em particular nos pacientes com doenças autoimunes, pela possibilidade de alteração dos efeitos desses medicamentos. Não recomendado no caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer constituinte da formulação. Contra-indicado na gravidez, aleitamento, hepatites e doenças do foro imunológico sem supervisão médica. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top