O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Ekicê Imuno+ 30 comprimidos
Ekicê Imuno+ 30 comprimidos

Ekicê Imuno+ 30 comprimidos

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e reforça as defesas do seu organismo.

Ref. 7399980
10,92 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Ekicê imuno + é um suplemento alimentar constituído por uma combinação cuidada de equinácea, vitamina C, zinco, selénio e ginseng, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e reforça as defesas do seu organismo.

Diariamente estamos expostos a vários fatores que podem afetar o nosso sistema imunitário e diminuir a capacidade de defesa do nosso organismo.

Elevados níveis de stress emocional ou físico, descanso insuficiente ou horas de sono inadequadas. Excesso de treino físico ou exposição elevada a radiação UV.

Consumo excessivo de gorduras, álcool e açúcares refinados, assim como uma ingestão inadequada de proteínas, calorias, vitaminas, minerais e restrição de água  têm um impacto negativo no sistema imunitário, tornando-o mais suscetível a microorganismos invasores.

Assim o estilo de vida e o tipo de alimentação contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.


Ingredientes

equinácea é proveniente da planta Echinacea purpurea, amplamente estudada pelas suas mais valias como estimulante e moduladora do sistema imunitário acrescendo ainda a sua capacidade antivírica.

A equinácea para além de reduzir a suscetibilidade do organismo a microorganismos também diminui em 58% a probabilidade de desenvolver uma constipação e diminui a sua duração em 1,4 dias.

ginseng é amplamente reconhecido pelo seu efeito energizante e pela capacidade de manter a homeostasia do sistema imunitário e aumentar a resistência a doenças ou infeções bacterianas.

vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e é reconhecida pela sua capacidade como antioxidante pois contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e contribui para a redução do cansaço e fadiga. 

zinco contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e é igualmente reconhecido pelas suas propriedades antioxidantes na proteção das células contra oxidações indesejáveis. 

selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e tem um importante efeito de proteção celular contra o stress oxidativo e radicais livres.

Modo de utilização

Adultos: 1-2 comprimidos por dia, de manhã, dividindo as tomas entre o pequeno-almoço e almoço num período de 8 semanas.

Precauções

Recomenda-se a não utilização do eki®  em conjunto com medicamentos imunosupressores, em particular nos pacientes com doenças autoimunes, pela possibilidade de alteração dos efeitos desses medicamentos. Não recomendado no caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer constituinte da formulação.

Manter fora do alcance e da vista das crianças.
Os suplementos não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação equilibrada.
Não deve ser excedida a toma diária recomendada.
eki® está contra-indicado na gravidez, aleitamento, hepatites e doenças do foro imunológico sem supervisão médica.

Folheto Informativo