unknown
Climacare 30 cápsulas

Climacare Menopausa 30 cápsulas

Gestão abrangente dos sintomas da menopausa e climatério sem recorrer a uma terapêutica hormonal.

6077586
21,60 €
Com IVA
Disponível (766 Itens)
Disponível (766 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Climacare é um suplemento alimentar natural e seguro, destinado a todas as mulheres que desejam preservar sua feminilidade durante a menopausa e climatério sem recorrer a hormonas, mesmo que de origem vegetal.

Características:

  • O ClimaCare não dispõe de uma composição hormonal, não dispõe de hormonas sintéticas e está isento de isoflavonas de soja. Acompanha o processo natural de evolução, propondo uma resposta exclusiva sem qualquer fonte de hormonas. Assim, o ClimaCare não interfere na fisiologia natural da mulher.
  • Dispõe de uma fonte de cativos eficientes, altamente tolerados e sem risco. É a primeira, a mais segura e completa solução natural adaptada a todas as mulheres. Contém ingredientes ativos, trazendo-lhe uma fórmula de alta tecnologia derivada de pesquisas científicas de longa data.
  • Quatrefolic: contribui para uma normal função psicológica e cognitiva e uma normal metabolização da homocisteína, promovendo o perfil cardiovascular.
  • Fosfolipidos: Sintomatologia vasomotora, equilíbrio emocional e prevenção da depressão, previne início e progressão de alterações neurológicas.
  • Bioflavonoides: Protecção cardiovascular, efeito venotrópico
  • Melatonina: ajuda a reduzir o tempo necessário para adormecer, promove a qualidade do sono e ajuda na sua regulação. Tem ainda um efeito modulador do humor.
  • Ferro: promove a função cognitiva, contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina e para a redução do cansaço e da fadiga.
  • Outros Componentes: Ácidos Gordos, Retinol, Vitamina D3, Vitamina E e Zinco.
  • Pode ser administrado isoladamente ou em associação à TH (Terapêutica Hormonal) que o profissional de saúde considerou ser a adequada para o seu caso especifico.

Conselhos de utilização:

Tomar uma cápsula por dia.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top