unknown
AnimatiV 30 cápsulas
AnimatiV 30 cápsulas
AnimatiV 30 cápsulas
AnimatiV 30 cápsulas

AnimatiV 30 cápsulas

Suplemento alimentar formulado para complementar a nutrição, satisfazendo decerto as necessidades em vitaminas e minerais em adolescentes e adultos.

7847608
16,90 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

AnimatiV contém vitaminas, minerais, Luteína e Coenzima Q10 tem a  finalidade de auxiliar no bom funcionamento do organismo. De tal forma que ajuda a manter uma boa forma física e psicológica.

Características:

  • Contribui para: um normal funcionamento do metabolismo produtor de energia; um normal funcionamento do sistema imunitário; a manutenção das membranas mucosas e de uma pele normal; a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e a manutenção da normal função cognitiva.
  • Energia: As vitaminas e minerais são essenciais na produção de energia no organismo. Similarmente a Coenzima Q10 desempenha um papel fundamental na obtenção de energia.
  • Pele: Contém vitamina A, C, B3, B8 que contribuem então para a manutenção das membranas mucosas e de uma pele saudável.
  • Stress Ambiental: Os radicais livres são moléculas responsáveis pelo stress oxidativo que induz a alterações nas células. Os antioxidantes estão presentes na formulação de Animativ com o fim de protegerem as células contra o stress oxidativo. Estão presentes também com a finalidade de contribuir para a manutenção do cabelo, unhas e pele saudável.
  • Cérebro: Animativ contém na sua composição a vitamina C, os minerais Ferro, Zinco e o lodo que contribuem para a manutenção da normal função cognitiva.

Conselhos de utilização:

1 cápsula por dia, de preferência sempre à mesma hora, a umas das principais refeições. Os suplementos alimentares não devem ser usados  como substitutos de um regime alimentar variado  e equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Top