unknown
Climacare Gel Vaginal 5x5ml

Climacare Gel Vaginal 5x5ml

Para situações de secura vaginal, prurido e desconforto associadas à atrofia vaginal na menopausa e queixas vaginais associadas ao desequilíbrio da microflora vaginal.

6325506
16,20 €
Com IVA
Disponível (915 Itens)
Disponível (915 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Climacare Gel Vaginal é um gel clinicamente testado no alívio dos sintomas de atrofia vaginal, recuperação pós-parto, na sequencia de tratamentos de quimioterapia e radioterapia, cirurgias ou procedimentos ginecológicos, escoriações, abrasões e fissuras.

Características:

  • Molécula patenteada de elevada densidade de Ácido Hialurónico, que actua directamente na hidratação das células vaginais e restaura o trofismo da mucosa vaginal. Proporciona uma hidratação e efeito anti-envelhecimento de longa duração e uma acção regeneradora e rejuvenescedora dos tecidos fragilizados da mucosa vaginal.
  • Conjunto de activos que actuam no reequilíbrio da flora vaginal e prevenção do desenvolvimento de infecções vaginais bacterianas ou fúngicas.
  • Os estudos reforçam que proporciona um alívio significativo e sustentável da sensação de secura vaginal, prurido (comichão), ardor, edema, rubor, corrimento excessivo e desconforto na relação sexual.
  • Apresenta uma elevada taxa de satisfação junto das utilizadoras e profissionais de saúde.

Conselhos de utilização:

Fazer uma aplicação por dia, durante 5 dias seguidos, mensalmente. Contudo, pode aplicar uma cânula adicional sempre que sentir dor, desconforto, secura ou prurido vaginal, falta de lubrificação/ hidratação ou antes de uma relação sexual.

Top