O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Epitact Corretor Joanete
Epitact Corretor Joanete

Epitact Corretor Joanete

Limitar e corrigir o desvio do dedo grande (Hallux valgus), alinhando-o.

Ref. 6180851
9,50 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Ainda que extremamente marcados, determinados hallux valgus não causam dores articulares. Em contrapartida, se a deformação for grande, pode dar-se o caso de o dedo grande do pé ter uma tendência irritante para se colar ao dedo adjacente. Além da dificuldade em usar sapatos, um outro problema pode surgir associado a esta patologia: a formação de calosidades e de calos entre os 2 dedos do pé. Nesse caso, é fundamental separá-los…

Características:

O corretor permite alinhar o dedo grande, evitando a sobreposição sobre os dedos adjacentes. É feito à base de EPITHELIUM™, cujas propriedades de distribuição da pressão e inibição da fricção foram amplamente comprovadas. O material flexível e a forma do corretor, perfeitamente adaptado ao pé, permitem obter um conforto imediato.

Durabilidade:

Cerca de 2 meses (respeitando as instruções de uso).

Conselhos de utilização:

• Para obter um corretor, posicionar dois meios-corretores um contra o outro.

• Colocar o corretor assim obtido entre o dedo grande do pé e o 2o dedo, com a parte mais larga em cima ou em baixo, conforme o conforto sentido.

Conservação:

• Lavar à mão, sem esfregar.

• Deixar secar naturalmente.

Contra indicações:

• Este produto foi submetido a todos os testes previstos pela norma ISO 10993-1. Se, apesar disso, forem observadas reações alérgicas, deve-se suspender de imediato a utilização do produto e informar a empresa MILLET Innovation.

• Não utilizar sobre uma ferida não protegida.

• No caso de pessoas que sofram de arterite, diabetes, polinevrite, neuropatia dos membros inferiores ou úlceras varicosas: nunca devem utilizar o produto sobre uma ferida, vigie o pé durante a utilização e, em todo o caso, peça conselho ao seu médico ou podologista.