unknown
Epitact Correção de Joanetes Noturna Tamanho S

Epitact Correção de Joanetes Noturna Tamanho S

Ajuda a corrigir a deformação do joanete e a limitar a evolução.

7467662
27,97 €
Com IVA
Disponível (991 Itens)
Disponível (991 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Correção de Joanetes Noturna ajuda a corrigir a deformação e a limitar a evolução do “joanete“. Contribui para aliviar as dores articulares e impeditivas durante a noite. 

Características:

  • A tala torna-se flexível quando imersa em água quente. Uma vez colocada , aplicar o separador (incluído). De seguida, a órtese adquire a forma do seu pé e realinha suavemente o dedo grande do pé. A órtese endurece e torna-se rígida em minutos: pode usufruir de uma órtese feita à medida.
  • Muito confortável, até se esquece que a está a usar enquanto dorme.
  • Termomoldável várias vezes, a órtese é adaptável.  Quando devidamente cuidada, pode ser usada diariamente durante vários meses.
  • Para obter um efeito ótimo no alívio da dor e o realinhamento, aconselhamo-lo a usar, a órtese Epitact dia, como complemento, deixando a pele respirar algumas horas por dia.

Conselhos de utilização:

Primeiramente, com a sua mão, verifique se o dedo grande do pé ainda se move para os lados. Se não for o caso, não utilize este produto. A órtese pode ser termomoldada tanto no pé direito como no pé esquerdo. Siga as indicações fornecidas no folheto informativo de termomoldagem. A órtese corretiva de uso noturno pode ser termomoldada diversas vezes. Passe o ante pé através da cinta grande. Em seguida, enfie o dedo grande do pé na pequena meia. Certifique-se que a guia branca está situado ao nível do “joanete“ (ver figura do folheto informativo de termomoldagem fornecido). Recomenda-se que, aquando das 3 primeiras utilizações, utilize a órtese apenas durante 2 horas. Nas utilizações seguintes, utilize a órtese durante toda a noite. Poderão ocorrer dores articulares aquando das primeiras utilizações. Em caso de persistência de dores durante mais que 7 noites, consulte o seu podologista. Após 1 mês de utilização da órtese e na inexistência de dores, poderá ser colocada uma segunda termomoldagem para aumentar a correção (ver folheto informativo de termomoldagem fornecido). A correção desejada será, então, obtida sem o separador, mas puxando lateralmente o dedo grande do pé. A órtese não deve ser utilizada no caso de já não conseguir mover lateralmente o dedo grande do pé. Não aplicar sobre feridas não protegidas. Não utilizar em caso de diabetes, arterite, neuropatia dos membros inferiores ou ulcerações.

Top