Papilocare Gel Vaginal é um dispositivo médico em gel, com acção reepitelizante da zona de transformação cervical, destinado à prevenção e ao tratamento coadjuvante das lesões provocadas pelo HPV.
O gel forma uma barreira de defesa na zona de transformação cervical para prevenir o risco de integração do HPV e melhora o processo de cura quando utilizado como tratamento coadjuvante de lesões intraepiteliais na mucosa cervicovaginal provocadas pelo HPV.
Composição:
Papilocare Gel Genital Externo está indicado para:
No caso de lesões que provocam comichão e/ou prurido, o gel forma uma película protetora que reduz rapidamente o desconforto e cria condições adequadas e favoráveis ao processo natural de cicatrização.
Se, após a aplicação, sentir desconforto, interrompa a utilização e consulte o seu médico. Se estiver grávida, consulte um médico antes de utilizar o produto.
Sem perfume. pH=5. Facilita as relações sexuais. Compatível com preservativos.
Conselhos de utilização:
Introduzir uma cânula de dose única na zona vaginal, de preferência antes de se deitar. Pressionar a embalagem para esvaziar o conteúdo e retirá-la cuidadosamente. Não passar por água. Descartar a cânula de dose única.
Recomenda-se a administração do gel uma vez por dia durante 21 dias. Após este período, deve aplicar-se em dias alternados de acordo com a prescrição médica.
check_circle
check_circle
error Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
feedback Reportar comentário
check_circle Relatório enviado
error Seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
check_circle Avaliação enviada
error Não é possível enviar a sua avaliação