unknown
Papilocare Immunocaps 30 cápsulas

Papilocare Inmunocaps 30 cápsulas

Suplemento alimentar indicado para o tratamento e prevenção do HPV.

7125773
32,92 €
Com IVA
Disponível (458 Itens)
Disponível (458 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Papilocare Inmunocaps é um suplemento alimentar em formato de cápsula indicado para combater o HPV ou Papiloma Vírus Humano. Previne possíveis lesões na vagina, ânus e garganta causadas pelo vírus. Perfeito para combinar com o gel vaginal para pessoas nas quais o vírus é mais persistente ou que tenham áreas afetadas.

Características: 

  • Extrato Reishi: contém beta-glucanos e diferentes polissacarídeos, é responsável por melhorar o sistema imunológico e fortalecer as defesas.
  • Complexo de 3 probióticos liofilizados para flora vaginal. As boas bactérias da microbiota já presentes em nosso corpo se multiplicam e obtêm benefícios para a saúde.
  • Complexo multivitamínico: formulado com vitamina C, vitamina D, vitaminas do complexo B, zinco, cobre e selênio. Melhorar o sistema imunológico e manutenção normal das membranas mucosas.
  • Ácido fólico: é responsável pelo correto funcionamento do sistema imunológico.
  • Pode ser usado em conjunto com gel vaginal.
  • Não contém: glúten ou lactose.

Conselhos de utilização: 

Tomar 1 cápsula todas as manhãs com café da manhã. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Top