unknown
Vicks VapoRub pomada 50g

Vicks VapoRub pomada 50g

Indicado no tratamento sintomático da congestão nasal e da tosse relacionadas com constipações e gripes.

2888980
6,50 €
Com IVA
Disponível (941 Itens)
Disponível (941 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vicks Vaporub é um medicamento utilizado no tratamento sintomático da congestão nasal e da tosse relacionadas com constipações e gripes.

Substâncias ativas: Cânfora 50 mg/g; Óleo essencial de Terebentina 50 mg/g; Levomentol 27,5 mg/g; Óleo essencial de Eucalipto 15 mg/g.

Posologia e modo de administração:

Por fricção (uso cutâneo): Aplicar no pescoço, peito e costas. Adultos e crianças com idade superior a 12 anos: 2 - 3 colheres de chá (5 ml) de Vaporub. Crianças dos 6 aos 12 anos:1 - 2 colheres chá (5 ml) de Vaporub. Crianças dos 30 meses aos 6 anos: 1/2 - 1 colher de chá (5 ml) de Vaporub. Vicks Vaporub não se destina a aplicação em crianças com idade inferior a 30 meses de idade. Repetir 2 a 3 vezes por dia se necessário.

Por inalação (via inalatória): Adultos e crianças com idade superior a 6 anos: Dissolver 2 colheres de chá (5 ml) num recipiente com água muito quente, mas não a ferver. Inalar 10 a 15 minutos. Não reaquecer a mistura. Vicks Vaporub está contraindicado em crianças com idade inferior a 6 anos. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top