unknown
Strepfen Spray 15ml

Strepfen Spray Mel e Limão 15ml

Para o alívio dos sintomas da dor de garganta, como inflamação, dor, dificuldade em engolir e inchaço.

5795729
8,90 €
Com IVA
Disponível (993 Itens)
Disponível (993 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Strepfen Spray pertence ao grupo dos fármacos denominados Anti-Inflamatórios Não-Esteroides (AINEs), que actuam alterando a forma como o organismo responde à dor, inchaço e temperatura elevada. Strepfen Spray é utilizado para o alívio dos sintomas da dor de garganta, como inflamação, dor, dificuldade em engolir e inchaço.  

Substância activa: flurbiprofeno

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exactamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

A dose recomendada é:

Adultos com 18 anos ou mais: uma dose de 3 pulverizações na garganta a cada 3-6 horas se necessário, até um máximo de 5 doses em cada período de 24 horas. Uma dose (3 pulverizações) contém 8,75 mg de flurbiprofeno.

Não utilizar este medicamento em crianças ou adolescentes com menos de 18 anos de idade.

Para uso bucal apenas:

- pulverizar na parte de trás da garganta apenas.

- não inalar enquanto pulveriza

- não utilize mais de 5 doses (15 pulverizações) em 24 horas.

Strepfen Spray é utilizado apenas para tratamento de curta duração.

Deve utilizar o menor número de doses durante o menor período de tempo necessário para aliviar os sintomas. Se ocorrer irritação bucal, o tratamento com flurbiprofeno deve ser descontinuado. Não utilize este medicamento durante mais de 3 dias, excepto se o seu médico o recomendar. Se os sintomas não melhorarem ou se se agravarem, ou se surgirem novos sintomas, deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.  

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top