O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
unknown
Olfen 140mg 10 Emplastros Medicamentosos

Olfen 140mg 10 Emplastros Medicamentosos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no alívio local de dor em luxações, entorses ou contusões.

5128723
11,95 €
Com IVA
Disponível (973 Itens)
Disponível (973 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Olfen 140mg está indicado para tratamento de curta duração. Alívio local dos sintomas de dor em luxações agudas, entorses ou contusões das extremidades ocorridos após traumatismo sem lesão aberta.

Substâncias ativas: 140mg diclofenac

O diclofenac é uma substância anti-inflamatória/analgésica, não esteróide, que reduz os sintomas de dor, inchaço e febre devidos à inflamação. Além disso, o diclofenac inibe de forma reversível a agregação plaquetária induzida pelo ADP e pelo colagénio. 

Posologia e modo de administração:

Em adultos, deverá ser aplicado um emplastro medicamentoso sobre a área afectada, duas vezes ao dia, de manhã e à noite. A dose máxima diária total é de 2 emplastros medicamentosos, mesmo que exista mais de uma área lesionada a tratar. Deve ser apenas tratada uma área afectada de cada vez. Uso cutâneo. O emplastro medicamentoso não deve ser cortado. Se necessário, o emplastro medicamentoso pode ser fixado através de uma ligadura de rede. O emplastro medicamentoso não deve ser utilizado com uma ligadura oclusiva.  Com base nos dados limitados disponíveis, apenas é recomendado o tratamento de curta duração. Não foi estabelecido o benefício terapêutico de uma utilização mais prolongada que 7 dias. Em adolescentes com 16 anos ou mais e adultos, se o medicamento for necessário durante mais de 7 dias para o alívio da dor ou se os sintomas se agravarem, os pais dos adolescentes/doentes devem consultar o médico.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. No último trimestre de gravidez. Hipersensibilidade a qualquer outro medicamento analgésico e anti-reumático (medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs), incluindo o ácido acetilsalicílico). Doentes que sofreram um ataque de asma, urticária ou rinite aguda devido ao ácido acetilsalicílico ou a qualquer outro AINEs. Úlcera péptica activa. Aplicação em lesões abertas, queimaduras, infecções cutâneas ou eczema. A utilização em crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos é contra-indicada. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top