unknown
Thrombocid Gel 15mg/g 100g

Thrombocid Gel 15mg/g 100g

Gel indicado no tratamento de dores, contusões e hematomas (nódoas negras), pernas pesadas, varizes e derrames.

5788484
8,20 €
Com IVA
Disponível (644 Itens)
Disponível (644 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Thrombocid Gel está indicado para:

- Dores musculares ligeiras a moderadas, contusões e dores pós-traumáticas.

- Terapêutica tópica adjuvante do síndroma varicoso.

- Complicações do tratamento com injetáveis (tromboflebites superficiais, derrames/hematomas).

Substâncias activas: Cada g de gel contêm 15 mg de polisulfato sódico de pentosano (equivalente a 50.000 UI de heparina). 

O Thrombocid contém concentrações especialmente elevadas da substância ativa polisulfato sódico de pentosano. Devido aos seus efeitos anticoagulante e fibrinolítico, e sendo uma substância do tipo da heparina, previne a trombogénese local e dissolve os microcoágulos existentes, melhorando assim a circulação capilar. Para além disso, possui um efeito antiflogistico, e como um inibidor da hialuronidase, reduz a permeabilidade vascular elevada na área inflamada e deste modo o próprio edema local. Além do mais, as essências, constituintes da composição do gel, têm propriedades espasmolítica e analgésica local. 

Posologia e modo de administração:

Aplicar o gel em camada fina sobre a região da pele afetada, uma ou várias vezes por dia. Não é necessário friccionar. Não aplicar o gel em feridas expostas. O gel pode ser usado em tratamentos prolongados. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top