unknown
Reuxen 250mg 20 comprimidos

Reuxen 250mg 20 comprimidos

Indicado para o tratamento sintomático da dor aguda, ligeira a moderada e da febre.

9396853
5,40 €
Com IVA
Disponível (945 Itens)
Disponível (945 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Reuxen está indicado para o tratamento sintomático da dor aguda, ligeira a moderada, tais como cefaleias, dor de dentes, dores musculares e articulares, dores reumatismais, dismenorreia primária e dores pós-traumáticas, com duração não superior a 7 dias. Pode ser usado no tratamento sintomático da febre de duração não superior a 3 dias. 

Substância ativa: naproxeno 250mg

Posologia e modo de administração:

Adultos e adolescentes com idade superior a 16 anos: A dose usual é de 500 mg diários dividida por duas tomas com intervalos de 12 horas. Na dismenorreia primária: Recomenda-se a dose inicial de 500 mg. A dose máxima diária não deve exceder os 500 mg. Nos idosos é prudente utilizar-se a dose eficaz mais baixa, podendo adicional ser necessária a administração simultânea de um protetor gástrico. Os comprimidos destinam-se à via oral. Devem ser engolidos com um copo cheio de água durante ou entre as refeições. Não usar por mais de 7 dias para o tratamento da dor aguda e por mais de 3 dias para o tratamento da febre. Os doentes devem ser aconselhados a consultar o seu médico assistente no caso de a dor persistir ou se agravar. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa (naproxeno) ou a qualquer um dos excipientes. História de hemorragia ou perfuração gastrointestinal, relacionada com terapêutica anterior com AINE. Úlcera péptica ou hemorragia ativa ou história de úlcera péptica ou hemorragia recorrente (dois ou mais episódios distintos de ulceração ou hemorragia comprovada). Insuficiência cardíaca grave. Insuficiência hepática grave. Insuficiência renal grave. Devido à possível ocorrência de reações de sensibilidade cruzada, não deve ser administrado a doentes nos quais o ácido acetilsalicílico ou outros fármacos analgésicos/anti-inflamatórios não esteroides, induzem manifestações alérgicas graves. Terceiro trimestre da gravidez. Em crianças com idade inferior a 16 anos de idade.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top