unknown
Puressentiel Articulações & Músculos Roll-On 75ml

Puressentiel Articulações & Músculos Roll-On 75ml

Solução natural e eficaz para o bem-estar e alívio da dor. Com 14 óleos essenciais.

6080713
14,59 €
Com IVA
Disponível (970 Itens)
Disponível (970 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Puressentiel Articulações & Músculos Roll-On é recomendado para atletas (antes e depois do exercício) e para pessoas que sofrem de dor crónica muscular e das articulações (pescoço rígido, dor de costas, contracturas musculares, dores, rigidez, etc.).

Características:

  • A associação da esfera roll  on de massagem e dos 14 óleos essenciais com fragrâncias relaxantes oferece uma solução natural e eficaz para o seu bem-estar e alívio da dor.
  • Óleos Essenciais OEBBD (Óleo Essencial Botânica e Bioquimicamente Definido) 100% puros e naturais de Cajeput, Camomila-romana, Cravinho, Eucalipto, Gualtéria, Zimbro, Lavandim, Manjerona, Hortelã-pimenta, Niauli, Noz-moscada, Pinheiro, Alecrim, Terebintina.
  • Tolerância testada.
  • Sem corantes. Sem conservantes. Sem perfumes sintéticos. Sem óleos minerais.

Conselhos de utilização:

Agitar bem antes de aplicar nas articulações ou nos músculos doridos (costas, pescoço, ombros, cotovelos, pulsos, mãos, quadris, joelhos, coxas, barriga da perna, tornozelos, pés, etc.) 3 vezes por dia. A esfera roll-on de massagem é ideal para massajar zonas doridas e promover o relaxamento muscular. Pode igualmente aplicar uma maior quantidade de produto e completar com uma massagem manual. Lavar as mãos após a utilização. Não é recomendado em crianças com menos de 7 anos, grávidas ou lactantes, pessoas com antecedentes de distúrbios convulsivos ou epiléticos, pessoas alérgicas a salicilatos.

Top