unknown
Dafalgan 500mg 16 comprimidos efervescentes

Dafalgan 500mg 16 comprimidos efervescentes

Medicamento indicado nos casos de febre (duração não superior a três dias) e cefaleias ligeiras a moderadas.  

2429983
3,90 €
Com IVA
Disponível (962 Itens)
Disponível (962 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Dafalgan 500mg está indicado nos casos de febre (duração não superior a três dias) e cefaleias ligeiras a moderadas.  

Substância activa: 500 mg de paracetamol.

O paracetamol é um derivado do para-aminofenol com atividade analgésica, antipirética e fraca atividade anti-inflamatória. 

Posologia e modo de administração:

Adultos e jovens com mais de 15 anos (peso corporal de 45 kg ou superior, aproximadamente): 1 a 2 comprimidos efervescentes uma a três vezes por dia (um máximo de 6 comprimidos efervescentes por dia) num copo de água grande. Dose máxima diária: 4 g por dia. População pediátrica (de 7 a 15 anos): - de 7 a 13 anos (peso corporal entre 20 kg e 30 kg, aproximadamente): meio comprimido efervescentes uma a três vezes por dia num copo de água grande; - de 13 a 15 anos (peso corporal de 30 kg até menos de 45 kg, aproximadamente): 1 comprimido efervescentes uma a três vezes por dia num copo de água grande. Via oral. Não engolir o comprimido inteiro. Os comprimidos efervescentes de Dafalgan devem ser dissolvidos numa quantidade suficiente de água. Em particular, quando são administrados dois comprimidos efervescentes na mesma toma é conveniente utilizar um copo grande (mínimo: 150 ml). 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top