unknown
Nausefe 20 comprimidos

Nausefe 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento das náuseas e vómitos da gravidez, enjoos de viagens, enjoos pós-radiação e outros estados nauseosos.

9159335
3,90 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nausefe é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento das náuseas e vómitos da gravidez, enjoos de viagens, enjoos pós-radiação e outros estados nauseosos.

Substância ativa: Succinato de doxilamina 10mg, Cloridrato de diciclomina 10mg e Cloridrato de piridoxina 10mg

Contraindicações: 

Hipersensibilidade conhecida a qualquer dos componentes do medicamento. Glaucoma de ângulo fechado, Hipertrofia prostática, Uropatia obstrutiva, Doença obstrutiva do tracto gastrointestinal (acalasia e estenose primária), Íleon paralítico, atonia intestinal dos doentes idosos ou debilitados, Úlcera péptica estenosante, Situação cardiovascular instável em hemorragias agudas, Colite ulcerosa grave, Megacolon tóxico que complica a colite ulcerativa, Miastenia grave, Asma, sempre que existam antecedentes de efeitos adversos broncopulmonares induzidos por antihistamínicos. Crianças com menos de 12 anos.

Posologia e modo de administração: 

Salvo indicação médica, a posologia aconselhada na gravidez são 2 comprimidos revestidos ao deitar mais um comprimido revestido ao levantar. Em caso de persistência dos sintomas poderá administrar-se mais um comprimido revestido a meio da tarde. Em Viagens: Em adultos e crianças com idade superior a 12 anos, 1 a 2 comprimidos revestidos, 4 horas antes do início das mesmas. Administração por via oral. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top