unknown
Cosequin Advanced 250 comprimidos

Cosequin Advanced 250 comprimidos

Indicado para cães com problemas articulares.

7452276
120,74 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cosequin Advanced está indicado para cães com problemas articulares ou com fatores de risco para o desenvolvimento de artrose (obesidade, traumatismo, idade avançada, exercício intenso, raças gigantes ou após cirurgia articular).

Cosequin é um suplemento nutricional especialmente formulado para proteger as articulações e devolver a fluidez de movimentos, sem os efeitos adversos que os analgésicos têm. Cosequin advances deve ser administrado por um tempo prolongado e para ajudar a sua ingestão, os comprimidos são palatáveis tornando a sua administração mais facilitada.

Substâncias ativas: glucosamina, sulfato de condroitina e ácido hialurónico.

A condroitina, fundamental na cartilagem que envolve as articulações e tem como função a correta hidratação, mantendo a elasticidade e a flexibilidade da articulação e evitando assim a deterioração das cartilagens.

A glucosamina HCl estimula a síntese dos glicosaminoglicanos da cartilagem, especialmente nos cães seniores, evita a redução da cartilagem e melhora a mobilidade articular.

O ácido hialurónico é o componente principal do líquido sinovial: reduz a degradação da cartilagem e aumenta a flexibilidade das articulações.

Cosequin advanced é ideal em casos de: dor articular, coxear, dificuldade para levantar-se, dificuldade para subir e descer escadas ou cães que demonstram dor quando lhe tocam.

Conselhos de administração:

Período inicial (4-6 semanas)

  • < 7 kg - ½ comprimido por dia 
  • 7 – 15 kg - 1 comprimido por dia 
  • 16 – 30 kg - 2 comprimidos por dia
  • > 30 kg - 3 comprimidos por dia 

Período de manutenção

  • < 7 kg - ½ comprimido por dia 
  • 7 – 15 kg - ½ comprimido por dia 
  • 16 – 30 kg - 1 comprimidos por dia
  • > 30 kg - 1-2 comprimidos por dia 

Administrar antes, durante (juntamente com a ração diária) ou após as refeições do animal.

Administrar diariamente por 40 dias. Pode repetir 2 ou 3 ciclos por ano, a critério do médico veterinário. Em animais com doenças crónicas pode ser dada uma dose de manutenção com um número mais reduzido de comprimidos.

Top