unknown
WeDerm 60 cápsulas

WeDerm 60 cápsulas

Alimento complementar para cães e gatos para a pele e pelo.

1115242
21,99 €
Com IVA
Disponível (913 Itens)
Disponível (913 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

As alterações cutâneas em cães e gatos são muito frequentes, e podem manifestar-se na forma de dermatoses, com:

  • Prurido
  • Eritema
  • Descamação
  • Alopécia
  • Seborreia
  • Hiperqueratose

WeDerm é um complexo rico em ácidos gordos essenciais, vitaminas e minerais que promove um suporte único e equilibrado para uma pele e um pelo saudáveis.

WeDerm® garante um efeito sinérgico com anti-inflamatórios, reduz a necessidade
do uso de esteróides, diminui a inflamação e o prurido e melhora o efeito de barreira
da pele ao fortalecer as camadas de ceramidas intercelulares epidérmicas.

Contém: Ácido Gama-linolénico (GLA), Ácido linoleico (LA), Ácido ecosapentanóico (EPA), Ácido docosahexanóico (DHA), Zinco, Vitamina E, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina B1, B2, B5, B6, Vitamina D3 e Biotina.

Ácido Gama-linolénico (GLA)- Promove a síntese de eicosanóides anti-inflamatórios, como a prostagladina PG-1. Mantém a integridade da pele permitindo a correcta maturação dos queratinócitos.

Ácido linoleico (LA)- Essencial para a manutenção e construção da camada de ceramidas intercelular das células epidérmicas, produzindo um efeito de barreira e controlando as perdas de água via transcutânea.

Ácido ecosapentanóico (EPA) e Ácido docosahexanóico (DHA) - Promovem a síntese de eicosanóides anti-inflamatórios, como a prostaglandina PG-3 e o Leucotrieno LT-5, e reduzem a síntese de outros eicosanóides altamente inflamatórios.

Zinco, Biotina e Outras Vitaminas do Complexo B - O zinco é um cofactor indispensável à manutenção do equilíbrio das fibras de colagénio da pele e a sua carência está associada a dermatoses características de algumas raças. Juntamente com as vitaminas do complexo B reduzem a ocorrência de alopécia, eritema e prurido.

Vitamina E e Vitamina C - A vitamina E é um antioxidante lipossolúvel e a vitamina C hidrossolúvel. Ambos são capazes de reduzir os danos causados pela formação de radicais livres de oxigénio. Protegem assim as membranas das células epidérmicas dos danos oxidativos induzidos.

Vitamina A - É essencial à reposição celular e à activação da queratinização das células da epiderme. A sua carência é frequentemente observada em gatos e em algumas raças de cães.

Vitamina D3 - Tem um papel importante para o equilíbrio da pele e do pêlo, particularmente em animais mais velhos.

Conselhos de utilização:

1 cápsula ou 1 mililitro (equivalente a pressionar 1 vez o dispositivo da bomba do frasco) por 10 kg de peso do animal. 

Deve ser administrado por um período mínimo de 2 meses.

Este ciclo de administração pode ser repetido durante o ano, de acordo com a sazonalidade e gravidade do processo e segundo o critério do médico veterinário.

Este medicamento não pode ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado.

Não exceder a dose recomendada.

Top