unknown
U-Vita Malte 50g

U-Vita Malte 50g

Suplemento nutricional para gato.

7454421
11,47 €
Com IVA
Disponível (972 Itens)
Disponível (972 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Na sua rotina habitual, o gato passa várias horas do dia a lamber-se para praticar a sua higiene. Durante este comportamento natural, o gato ingere muito pêlo morto, que acaba por se misturar com a comida e se vai compactando cada vez mais, acabando por acumular-se no aparelho digestivo e causar obstruções e outros problemas intestinais graves.

U-Vita malte é um suplemento nutricional em forma de pasta muito apetitosa que devido às suas propriedades laxantes e lubrificantes, facilita o trânsito intestinal permitindo a expulsão natural das bolas de pêlo e evitando a obstrução intestinal.

U-Vita malte incorpora na sua composição taurina que é um aminoácido essencial para o gato que não pode ser sintetizado a partir de outros aminoácidos, pelo que tem de ser administrado em quantidade suficiente através da alimentação. Outro efeito, devido ao seu conteúdo em ácidos gordos essenciais Ómega 6 que ajuda a manter a integridade do pêlo e da pele originando um pêlo suave e brilhante.          

Esta pasta de delicioso sabor está especialmente concebida para facilitar o trânsito intestinal, ajudando a expulsão natural das bolas de pêlo e prevenindo a prisão de ventre.

Conselhos de administração:

Administrar 2-3 cm de gel, 2-3 vezes por semana entre as refeições.  

Administrar directamente na boca ou depositar numa das patas dianteiras para que o lamba. Na maioria dos casos os animais aceitarão com gosto esta deliciosa pasta.

Top