unknown
WeFiber 225g

WeFiber 225g

Alimento complementar para cães e gatos composto por fibras solúveis e insolúveis, pré e probióticos, para ajudar a manter o equilíbrio natural do intestino.

1115386
18,40 €
Com IVA
Disponível (903 Itens)
Disponível (903 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

WeFiber foi especialmente desenvolvido para regulação do peristaltismo intestinal e prevenção da impactação de glândulas anais.

Características:

  • Indicado para uso em: Regularização do volume fecal; Prevenção de Impactação das Glândulas Anais; Obstipação e controle de peso; Má absorção e reidratação pós-diarreia; Repovoamento e manutenção da microbiota pós-diarreia e/ou do uso de antibióticos; Doenças intestinais inflamatórias e megacólon; Processos associados a deficiências imunológicas e Suporte em distúrbios intestinais em animais sénior.
  • Contém: Psílio, farelo de aveia produtos de levedura (mananoligossacáridos, nucleótidos e beta-glucanos), glutamina, Enterecocos faecium, proteína animal hidrolisada, estearato de magnésio, cloreto de sódio, cloreto de potássio, bentonite, minerais (zinco, ferro) e aromas naturais.

Conselhos de utilização:

Animais até 10kg – ½ colher de WeFiber por dia; Animais de 10 a 20kg – 1 colher de WeFiber por dia; Animais de 21 a 30kg – 1½ colheres de WeFiber por dia; Animais de 31 a 40kg – 2 colheres de WeFiber por dia; Animais acima de 40kg – 3 colheres de WeFiber por dia. Adicione a dose de pó recomendada sobre o alimento e misture bem. Adequado para cães e gatos. Ajustar ao peso específico do animal. Administre o WeFiber® por um período de 3 a 12 semanas, até que os distúrbios digestivos desapareçam. Manter água sempre disponível.

Top