unknown
WeBiotic Fast Raças Médias e Grandes 60ml

WeBiotic Fast Raças Médias e Grandes 60ml

Alimento complementar para cães e gatos que reforça a função intestinal.  

1000232
27,77 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

WeBiotic Fast é um alimento complementar para cães e gatos que contém microrganismos essenciais, adsorventes e outras substâncias que auxiliam a função digestiva normal, nomeadamente em casos de diarreia, de disfunção da motilidade gastrointestinal, de alterações ambientais e/ou dietéticas acompanhadas de stress, de intoxicações alimentares, de doenças do trato digestivo, de hiperparasitismo e de tratamentos farmacológicos que alterem a flora bacteriana intestinal.

Características:

  • WeBiotic Fast fornece uma combinação de adsorventes, probióticos, prebióticos e imunoestimulantes. Reforça a função intestinal, com a máxima eficácia e proteção.
  • Para cães superiores a 36kg. 

Conselhos de utilização:

Retirar a proteção na tampa da seringa e girar o doseador do êmbolo até a dose recomendada. Administrar diretamente na parte lateral da boca do animal. Raças pequenas/gatos (até 10 kg): 4 ml por dia, por cada 10 kg, durante 3 dias consecutivos (a dose total diária pode ser dividida em duas tomas). Raças médias e grandes (mais de 10 kg): 4 ml por dia, por cada 10 kg, durante 3 dias consecutivos (a dose total diária pode ser dividida em duas tomas). A dose pode ser duplicada sempre, de acordo com o critério do médico veterinário. Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Recomenda-se a consulta de um médico veterinário antes da sua utilização.

Top