unknown
Lisomucin 2mg/ml Gotas Orais 15ml

Lisomucin 2mg/ml Gotas Orais 15ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado na bronquite crónica e aguda e em todas as afeções das vias aéreas superiores acompanhadas de expetoração viscosa. 

9301408
4,25 €
Com IVA
Disponível (993 Itens)
Disponível (993 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Lisomucin 2mg/ml Gotas Orais está indicado na bronquite crónica e aguda e em todas as afeções das vias aéreas superiores acompanhadas de expetoração viscosa. 

Substâncias ativas: cloridrato de bromexina.

Posologia e modo de administração:

Crianças de 1 a 5 anos: Gotas orais, solução - 20 gotas, 3 vezes por dia. Lactentes: Gotas orais, solução - 10 gotas, 3 vezes por dia. Equivalências: Lisomucin 2 mg/ml gotas orais, solução - 4 ml de gotas contêm 8 mg de cloridrato de bromexina e correspondem 80 gotas. Via inalatória -Utilizar a solução oral na quantidade indicada em cada regime e diluir com igual quantidade de água destilada. Aquecer esta solução à temperatura corporal e inalar imediatamente com aparelho de aerossol. Adultos e crianças com mais de 10 anos: 4 ml de solução oral, 2 vezes por dia. Crianças de 6 a 10 anos: 1 ml de solução oral, 2 vezes por dia. Crianças de 2 a 6 anos: 13 gotas de solução oral, 2 vezes por dia. Crianças com menos de 2 anos: 7 gotas de solução oral, 2 vezes por dia. Administração por via oral. As gotas orais não devem ser misturadas com outras especialidades farmacêuticas. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top