O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Levotuss 60mg 20 comprimidos
Levotuss 60mg 20 comprimidos

Levotuss 60mg 20 comprimidos

100Medicamento não sujeito a receita médica indicado na terapia sintomática da tosse.

Ref. 5582333
5,44 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Levotuss 60mg está indicado na terapia sintomática da tosse.

Substâncias ativas: levodropropizina.

A levodropropizina é um antitússico, com actividade do tipo periférico, a nível traqueobrônquico, associado a uma actividade anti-alérgica e antibroncospástica. Além disso, possui uma actividade anestésica local nos animais.

Posologia e modo de administração:

Adultos e crianças com mais de 30 Kg: um comprimido 3 vezes por dia, com intervalo de, pelo menos, 6 horas entre cada toma. População pediátrica: Não está indicado em crianças com menos de 6 anos e 30 kg. O tratamento deve ser contínuo até ao desaparecimento da tosse ou conforme indicado pelo seu médico. No entanto, se após 14 dias de tratamento, a tosse ainda estiver presente, aconselha-se a suspender o tratamento e a procurar aconselhamento médico. De facto, a tosse é um sintoma e a doença subjacente deverá ser diagnosticada e tratada. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Deve evitar-se a administração deste medicamento nos doentes com broncorreia e com função mucociliar reduzida (síndrome de Kartagener, disquinésia ciliar). Gravidez e aleitamento.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.