unknown
Fluidrenol 6mg/ml Xarope 200ml

Fluidrenol 6mg/ml Xarope 200ml

Medicamento indicado no alívio da tosse com expectoração.

3263993
8,25 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Fluidrenol 6mg/ml Xarope é um adjuvante mucolítico do tratamento antibacteriano das infeções respiratórias, em presença de hipersecreção brônquica.

Substância Ativa: 6mg de ambroxol.

O ambroxol é um fluidificante específico que atua sobre a viscosidade e a estrutura do muco. Aumenta a produção do surfactante pulmonar e estimula a atividade ciliar. Estas ações resultam na melhoria do fluxo e transporte do muco (clearance mucociliar). A melhoria da clearance mucociliar, que tem sido demonstrada em estudos clínicos farmacológicos, facilita a expetoração e a tosse. 

Posologia e modo de administração:

Crianças até 2 anos – ½ colher de chá, 2 vezes ao dia, após as principais refeições. Crianças entre 2 e 5 anos –½ colher de chá, 3 vezes ao dia, após as principais refeições. Crianças entre 5 e 12 anos – 1 colher de chá, 2-3 vezes ao dia, após as principais refeições. Adultos e crianças com mais de 12 anos –2 colheres de chá, 2 vezes ao dia, após as principais refeições. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) activa(s) ou a qualquer dos excipientes. Doentes com úlcera gastroduodenal.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top