unknown
Epitact Sport Joelheira M

Epitact Sport Joelheira M

Apoio da rótula e estabilização do joelho.

6425967
44,54 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Sport Joelheira é uma joelheira da rótula concebida para a prática de desporto. Pode ser usada nos momentos com dores para ajudá-lo a aliviar o joelho mas também como prevenção a longo prazo.

Características: 

  • Foiespecialmente concebida para utilização em desportos unidirecionais (caminhada, corrida, esqui de fundo, ciclismo, BTT ...). Pode ser usada durante o período de síndrome dolorosa para aliviar a dor no joelho mas também como prevenção a longo prazo.
  • Aliado ao tecido de compressão de alto desempenho REFLEX, melhora o apoio da rótula e a estabilidade do joelho.
  • A joelheira permite continuar as suas atividades, sem o receio de voltar a sentir dor ou de ter uma recaída. A proteção do joelho frágil permite não acumular todos os esforços mecânicos sobre o outro joelho e, ao mesmo tempo, evitar lesões.
  • Atua dinamicamente acompanhando o movimento, preservando assim o seu capital muscular.
  •  A joelheira não escorrega e não provoca qualquer incómodo na região posterior do joelho (cavado poplíteo). Ultraleve (- de 60 g) e extrafina, pode ser usado por baixo de qualquer tipo de roupa.
  • Lavar à máquina a 40ºC ou à mão (sem esfregar).
  • Deixe secar naturalmente. Não engomar.

Contraindicações:

Não utilizar em caso de arterite, de doença varicosa grave, sequelas de flebite ou de edema (linfático/venoso) da perna e/ou da coxa, de forma a não impedir a circulação. Não usar com meias de compressão. Não utilizar sobre uma lesão cutânea.

Top