unknown
Brudy Sec 1,5g 90 cápsulas

Brudy Sec 1,5g 90 cápsulas

Fluidifica o fluído lacrimal e atenua os sintomas associados ao olho seco.

6359273
48,90 €
Com IVA
Disponível (991 Itens)
Disponível (991 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Brudy Sec está indicado para fluidificar o filme lipídico lacrimal e melhorar sua estabilidade e efeito anti-evaporativo. Também para mitigar o estresse oxidativo e a inflamação da superfície ocular associada a olhos secos.

Características:

  • Concebido para complementar as necessidades diárias de ácidos gordos essenciais da família ómega 3 e do grupo incluído de vitaminas, minerais e glutationa. 
  • Brudy desenvolveu e patenteou uma fonte única e exclusiva de ácido docosa-hexaenóico (DHA), diferente de outros produtos com DHA presentes no mercado: a Tridocosahexaenoína-AOX®. O ácido docosa-hexaenóico (DHA) é um ácido gordo poli-insaturado Ómega-3 necessário para o normal funcionamento cerebral e ocular.
  • Os ácidos Eicosapentaenóico (EPA) e DHA contribuem para o funcionamento normal do coração. Este benefício obtém-se com a ingestão de 250 mg por dia de DHA e EPA.
  • A vitamina A contribui para a manutenção da visão normal e ajuda a manter a pele e as mucosas saudáveis, como a conjuntiva do olho.
  • As vitaminas C e E, e os minerais como o Zinco, o Selénio, o Manganês e o Cobre contribuem para a proteção antioxidante das células do corpo.

Conselhos de utilização:

Recomenda-se tomar 1 a 3 cápsulas por dia. Devem ser tomadas de preferência às refeições, acompanhadas de um copo de água.

Top