Arkocápsulas Crataegus 45 cápsulas

Arkocápsulas Crataegus 45 cápsulas

Contribui para diminuir a tensão nervosa, estados de inquietação, irritabilidade e ajuda a conciliar o sono.

7481010
9,48 €
Com IVA
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkocápsulas Crataegus é um suplemento alimentar destinado a pessoas que procuram dias calmos.

Características:

  • O Crataegus é rico em flavonóides e, na população em geral, contribui para diminuir a tensão nervosa, estados de inquietação e a irritabilidade.
  • Ingredientes: 270mg/ cápsula de pó integral criotriturado das sumidades floridas do Crataegus (Crataegus monogyna Jacq. (Lindm.), Crataegus laevigata (Poir.) D.C.) com um teor mínimo de 1,5% de flavonóides totais (expressos em hiperósidos). Invólucro da cápsula: gelatina.

Conselhos de utilização:

4 cápsulas por dia, a tomar durante as refeições: 2 cápsulas ao pequeno-almoço e 2 cápsulas ao jantar. Tomar com um copo de água.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Fabricante
Arkopharma Laboratórios S.A
Rua Armando Correia nº1 2ºA
2770-233
Paço de Arcos
Portugal
+351 214 449 650

chat Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Top