unknown
Puressentiel Sono & Relaxamento Spray para o Ar 75ml

Puressentiel Sono & Relaxamento Spray para o Ar 75ml

Solução em spray, para pulverização atmosférica indicada para ajudar a dormir e relaxar. Com 12 óleos essenciais.

6234377
19,50 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Puressentiel Sono & Relaxamento Spray para o Ar é uma solução em spray, para pulverização atmosférica, composta por 12 óleos essenciais, indicada para ajudar a dormir e relaxar.

Características:

  • Para ajudar a: Dia-proporcionar relaxamento e descanso e calmar as tensões; Noite-promover o sono e proporcionar uma noite calma, serena e tranquila.
  • Produto proveniente de aromaterapia.
  • Com Óleos Essenciais OEBBD (Óleo Essencial Botânica e Bioquimicamente Definido) de Pau rosa da Ásia, Camomila romana, Cipreste, Lavanda verdadeira, Cidreira, Tangerina, Manjerona, Neroli, Laranja, Palmarosa, Petit Grain, Sândalo.
  • Fórmula de origem 100% natural.
  • Sem corantes. Sem conservantes. Sem perfumes sintéticos.

Conselhos de utilização:

Spray para utilização atmosférica. Pulverizar nos 4 cantos do quarto, também pode ser pulverizado num lenço a colocar na mesinha de cabeceira.  Não utilizar na presença de crianças com menos de 1 ano de idade. Esperar 30 minutos antes de voltar com a criança para a divisão pulverizada. Não é recomendado em mulheres grávidas ou lactantes, ou em pessoas com história de convulsões ou epilepsia, ou em pessoas alérgicas aos óleos essenciais. Uso externo. Evitar o contacto com a pele, os olhos e as membranas mucosas. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Manter afastado de comida, bebidas e comida animal. 

Top