unknown
Arkorelax Stress Control 30 comprimidos

Arkorelax Stress Control 30 comprimidos

Suplemento alimentar à base de extractos de plantas adaptogénicas, magnésio e vitamina B6.

6030288
13,41 €
Com IVA
Disponível (978 Itens)
Disponível (978 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkorelax Stress Control é um suplemento para ajudar a resistir melhor durante períodos de excesso de trabalho e aumentar a resistência física e emocional, reduzindo a fadiga.

Características:

  • Combina 2 extratos de plantas adaptogénicas (extrato de raiz de Eleutherococcus ou ginseng siberiano e extrato de raiz de Rhodiola rosea) e magnésio altamente assimilável.
  • Contribui para melhorar a resistência às exigências físicas e intelectuais, para o bem-estar físico e emocional e para a diminuição do cansaço e fadiga.
  • Ingredientes: Magnésio (Glicerofosfato de Magnésio) – Agentes de volume: celulose e hidroxipropilmetilcelulose, fosfato de cálcio – Extrato de raiz de Eleuterococo (Eleutherococcus senticosus (Rupr. Ex Maxim.) Maxim.) – Extrato de raiz de Rhodiola (Rhodiola rosea (L.) Scop.) – Antiaglomerantes: mono e diglicéridos de ácidos gordos, sais de magnésio de ácidos gordos – Amido – Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina). Revestimento do comprimido: Agentes do revestimento: celulose e hidroxipropilmetilcelulose, hidroxipropilcelulose, ácido esteárico - Corantes: carbonato de cálcio - concentrado corante de spirulina e maçã.

Conselhos de utilização:

Stress pontual ( excesso de trabalho): 3 comprimidos por dia 2 de manhã e 1 ao meio dia). Períodos de stress: 2 comprimidos por dia de manhã. Tomar com um grande copo de água em 1 ou 2 tomas. Não tomar após as 17h. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.                  

Top