unknown
ArkoReal Apetit Junior 150ml

ArkoReal Apetit Junior 150ml

Multivitamínico para crianças.

7469528
12,29 €
Com IVA
Disponível (991 Itens)
Disponível (991 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

ArkoReal Apetit Junior é um suplemento alimentar à base de Geleia Real, Quina e 8 Vitaminas.

Características:

  • Líder do mercado de Geleia Real, os Laboratórios Arkopharma, propõem um verdadeiro concentrado de Geleia Real, Quina, vitaminas complexo B, vitaminas A, C, D e E.
  • Especialmente desenvolvido para crianças, à base de Geleia Real, Quina e Vitaminas é uma solução bebível com agradável sabor a banana-pêra ideal para complementar a alimentação diária.
  • A Geleia Real é uma substância segregada pelas abelhas obreiras e constitui o alimento da Abelha Rainha durante toda a sua vida.
  • A Quina ajuda a estimular o apetite.
  • A vitamina D é necessária para o normal crescimento e desenvolvimento ósseo das crianças. A toma diária fornece a quantidade significativa da dose diária recomendada (15%) desta vitamina para obter o efeito benéfico. Não exceder a toma diária recomendada.
  • Ingredientes: Frutose - Água - Maltodextrina - Mel - Geleia Real - Aromas: Aroma de Pêra, Aroma de Banana, Extrato de Quina - Espessante: Carragenina - Vitamina C - Vitamina E (lactose, caseinato (leite)) - Conservante: Sorbato de Potássio - Niacina - Acidifi cante: Ácido Cítrico - Ácido Pantoténico (vitamina B5) - Vitamina A - Vitamina D3 - Vitamina B6 - Vitamina B12.

Conselhos de utilização:

A partir dos 3 anos: 1 colher doseadora (5 ml)/dia A partir dos 6 anos: 2 colheres doseadoras (10 ml)/dia. Recomendada precaução em indivíduos asmáticos e indivíduos atópicos. Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Evitar na gravidez e lactação por falta de dados de segurança. Em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top