unknown
Terpenic Óleo Essencial Lavanda Bio 10ml

Terpenic Óleo Essencial Lavanda Bio 10ml

Óleo essencial com propriedades calmantes, sedativas e hipotensoras.

7260471
9,80 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Terpenic Óleo Essencial Lavanda Bio é um óleo essencial biológico de lavanda usado pelo seu perfume e pelas suas propriedades essencialmente relaxantes.

Características: 

  • Nome em Latim: Lavandula angustifolia.
  • Quimiotipo: Acetato de linalilo/ Linalol.
  • Método de extração: destilação.
  • Órgão Produtor: sumidades floridas.
  • Origem: Espanha/Bulgária.
  • Atua em casos de dor de cabeça por componente nervosa, insónia, nervosismo, stress, variações de humor, ansiedade, angústia, irritabilidade entre outros. Pode também auxiliar no tratamento da acne e picadas de insetos. É conhecido por seus efeitos sedativos.
  • Contribui para a purificação do ar em difusão.

Conselhos de utilização: 

De aplicação direta: para ajudar a relaxar ou dormir. Uma a duas gotas nos pulsos, na almofada ou na planta dos pés. Pode ser adicionado a champôs, condicionadores ou creme corporal e tirar partido do efeito de aromaterapia do suave aroma de lavanda. Banho de imersão: adicione 8 a 10 gotas de óleo na água do banho e disfrute de um verdadeiro SPA relaxante. Compressas:  5 gotas de óleo diluídas em ½ litro de água e pode usar para acalmar irritações na pele, queimaduras ou picadas de insetos. Dor de cabeça: 8 gotas de Lavanda + 3 gotas de Alecrim tunisino + 4 gotas de capim-limão sobre uma base de 30 ml de óleo de amêndoa doce. Aplicar suavemente com uma massagem na nuca, testa e têmporas. Não usar durante os primeiros 3 meses de gravidez. Não consumir durante a gravidez ou amamentação. Não aplique em áreas próximas aos olhos, pode causar irritação. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top