unknown
Flavoker 500mg 60 comprimidos

Flavoker 500mg 60 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento dos sinais e sintomas de insuficiência venosa crónica.

5789904
13,99 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Flavoker é indicado em adultos para tratamento dos sinais e sintomas de insuficiência venosa crónica, tais como dor, sensação de peso, pernas cansadas, pernas inquietas, cãibras noturnas, edema nas pernas e alterações tróficas. Tratamento sintomático da crise hemorroidária aguda.

Substâncias Ativas: 500mg de diosmina e 50 mg de outros flavonoides expressos em hesperidina.

Os flvonóides presentes reduzem a distensibilidade venosa e diminui a estase venosa. Reduzem a permeabilidade capilar e reforçam a resistência capilar. Exercem também acção anti-inflamatória através de efeitos na síntese das prostaglandinas.

Posologia e modo de administração:

Via oral. Os comprimidos devem ser tomados durante as refeições. Insuficiência venosa crónica: A dose diária habitual é de 2 comprimidos, tomados numa dose única ou em 2 doses separadas. O tratamento deve continuar durante pelo menos 4 a 5 semanas. Crise hemorroidária: Durante os primeiros 4 dias de tratamento, a dose diária é 6 de comprimidos. Durante os 3 dias seguintes, a dose diária recomendada é de 4 comprimidos. A dose de manutenção do tratamento recomendada é de 2 comprimidos por dia. Nesta indicação, Flavoker destina-se apenas a tratamentos de curta duração. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade às substância ativas ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top