unknown
Ellura 15 cápsulas

Ellura 15 cápsulas

Medicamento indicado para a prevenção da recorrência de infeções agudas não complicadas do trato urinário inferior (cistites). 

5810239
21,45 €
Com IVA
Disponível (976 Itens)
Disponível (976 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ellura é um medicamento tradicional à base de plantas utilizado na prevenção da recorrência de infeções agudas não complicadas do trato urinário inferior (cistites). Este medicamento está indicado para mulheres adultas. Medicamento tradicional à base de plantas para utilização nas indicações especificadas e baseado exclusivamente numa utilização de longa duração.

Substâncias activas: 195-216 mg de extrato (na forma de extrato seco e refinado) do sumo do fruto de Vaccinium macrocarpon Aiton (arando vermelho), correspondente a 36mg de proantocianidinas (PAC), calculado como PAC-A2. 

Posologia e modo de adminstração:

Mulheres adultas com mais de 18 anos, incluindo idosas: uma cápsula, uma vez por dia. Este medicamento deve ser utilizado por mulheres que tenham infeções recorrentes do trato urinário, o que significa que tenham apresentado pelo menos 3 ou mais episódios nos últimos 12 meses, ou 2 ou mais episódios nos últimos 6 meses. Tomar uma cápsula por dia de Ellura durante pelo menos 15 dias consecutivos após  término do tratamento antibiótico da última infeção urinária. Repita o tratamento pelo menos 4 vezes por ano para prevenir a recorrência de infeção. É importante manter a toma regular de Ellura da forma recomendada para manter a eficácia do tratamento. A frequência necessária do tratamento deve ser adaptada de acordo com o número de infeções anteriores ou seguindo o conselho do profissional de saúde. Não é necessário interromper o tratamento com Ellura durante a ocorrência de uma cistite. Uso oral. As cápsulas devem ser tomadas por via oral, acompanhadas por um copo grande de água (pelo menos 300 ml).

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top