unknown
Sedatif PC 90 comprimidos

Sedatif PC 90 comprimidos

Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado em estados ansiosos e emotivos ligeiros.

5670823
9,90 €
Com IVA
Disponível (914 Itens)
Disponível (914 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Sedatif PC é um medicamento homeopático tradicionalmente utilizado em estados ansiosos e emotivos ligeiros: ansiedade, hipersensibilidade emocional e irritabilidade, perturbações ligeiras do sono devido a esses estados, para pessoas sob stress, crianças agitadas e pessoas idosas.

Advertências e precauções:

Se foi informado pelo seu médico que tem intolerância a alguns açúcares, contacte-o antes de tomar este medicamento.

Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver a tomar, tiver tomado recentemente, ou se vier a tomar outros medicamentos.

Se está grávida ou a amamentar, se pensa estar grávida ou planeia engravidar, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este medicamento. 

Contra-indicações:

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer outro componente de Sedatif PC comprimidos.

Posologia e modo de administração: 

Para crianças até aos 6 anos: esmague o comprimido e dissolva-o em água antes de administrar. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucosegalactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem tomar este medicamento. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose-galactose não devem tomar este medicamento. Adultos e crianças: 2 comprimidos 3 vezes ao dia. Deixe derreter os comprimidos na boca.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top