unknown
Zaflex 10mg/g Gel 100g

Zaflex 10mg/g Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento de: dores musculares ligeiras a moderadas, contusões e dores pós traumáticas.

5651542
7,99 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Zaflex 10mg/g Gel está indicado como agente anti-inflamatório e analgésico no tratamento de: dores musculares ligeiras a moderadas, contusões e dores pós traumáticas.

Substância ativa: 10mg/g diclofenac.

Posologia e modo de administração:

Adultos: Aplicar camadas finas de Zaflex na área afetada, 3 a 4 vezes por dia de acordo com a necessidade da situação (quantidade do tamanho de uma cereja ou de uma noz) e esfregar suavemente. A duração do tratamento depende das indicações e da resposta do paciente ao tratamento. Recomenda-se que o tratamento seja avaliado duas semanas após o seu início. Crianças: Zaflex não é recomendado para crianças com idade inferior a 12 anos, pois não há estudos que estabeleçam a segurança e eficácia neste grupo de pacientes. Doentes insuficientes hepáticos: Não é necessário ajuste da posologia nestes doentes. Doentes insuficientes renais: Zaflex está contraindicado neste grupo de pacientes. Após aplicação devem lavar-se as mãos, exceto quando são estas que estão sob tratamento. Zaflex pode ser utilizado como tratamento adicional à administração oral de antiinflamatórios não esteroides.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou a outros antiinflamatórios não esteroides, que pode surgir sob a forma de asma, urticária ou outras reações alérgicas.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top