O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
1
Natalben Lactação 60 cápsulas
Natalben Lactação 60 cápsulas

Natalben Lactação 60 cápsulas

Suplemento alimentar formulado para satisfazer as necessidades nutricionais da mulher durante todo o período de aleitamento.

Ref. 7378174
19,55 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Natalben Lactação é um suplemento alimentar destinado a satisfazer as carências nutricionais da mulher durante a fase de amamentação.

Características:

  • Contribui para a satisfação das necessidades nutricionais da mãe e do bebé, uma vez que contém as vitaminas (complexo B e vitaminas A, C, D e E), minerais (iodo, ferro, zinco, cálcio, cobre e selénio), ácidos gordos Ómega -3 e taurina, importantes durante o período de lactação.
  • Ácido fólico (vitamina B9 ): Durante o aleitamento, os níveis de folatos da mãe podem estar diminuídos devido à passagem de folatos para o leite materno. O ácido fólico é importante para o crescimento do recém-nascido.
  • Vitamina A: À medida que se prolonga o aleitamento, os níveis de vitamina A da mãe vão diminuindo. O leite materno é a melhor fonte de vitamina A para o recém-nascido.
  • Vitamina D: A vitamina D é necessária para uma absorção adequada do cálcio. A concentração de vitamina D no leite materno depende dos níveis de vitamina D da mãe.
  • Iodo: Durante o aleitamento, para que o recém-nascido receba o total de iodo de que necessita pelo leite materno, a mãe necessita de cerca do dobro da quantidade de iodo recomendada para o adulto. O iodo é necessário para o correcto desenvolvimento do bebé.
  • Cálcio: Durante o aleitamento, as necessidades de cálcio da mãe aumentam consideravelmente para manter os seus depósitos ósseos e responder às necessidades do recém-nascido. O cálcio é necessário para a mineralização óssea do bebé.
  • Ferro: O ferro é necessário para a formação da hemoglobina. É necessário um aporte adequado de ferro para que a mãe possa recuperar do parto e para conseguir os níveis necessários durante o aleitamento.
  • Ácidos gordos Ómega-3: são nutrientes necessários para o organismo e só podem ser ingeridos com a dieta. Encontram-se em altas concentrações no peixe, óleo e sementes vegetais. Durante o aleitamento, as necessidades da mãe aumentam devido ao défice originado pela passagem dos ácidos gordos para o leite materno. O seu consumo está recomendado pelos seus benefícios estruturais, energéticos e funcionais.
  • Taurina: é um aminoácido do leite materno que desempenha um papel importante no desenvolvimento do bebé. Também está associado a mecanismos protectores da pele e do cabelo.
  • Sem vitaminas lipossolúveis. Sem açucares. Sem glutén.

Conselhos de utilização:

2 cápsulas por dia em toma única com um copo de água. Recomenda-se que a toma deste suplemento alimentar seja iniciada com o início do aleitamento. Não utilizar em caso de hipersensibilidade ao peixe pois Natalben lactação tem na sua composição ácidos gordos ómega-3 provenientes do peixe. Não deve ser utilizado como substituto de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.

Também poderá gostar