unknown
Fisiogen Ferro Forte 30 Cápsulas

Fisiogen Ferro Forte 30 Cápsulas

Suplemento alimentar para situações em que existe um aumento das necessidades de ferro.

7382507
24,39 €
Com IVA
Disponível (833 Itens)
Disponível (833 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Fisiogen Ferro Forte é um suplemento alimentar de Ferro Sucrossómico útil para colmatar a carência alimentar de ferro ou para responder ao aumento das necessidades deste nutriente.

O ferro é um nutriente essencial, necessário ao bom funcionamento do organismo, especialmente para a produção de hemoglobina, a proteína responsável pelo transporte e utilização do oxigénio pelos tecidos.

A deficiência de ferro pode ser devida à reduzida ingestão de ferro, à má absorção no trato digestivo, a um aumento das necessidades fisiológicas de consumo (adolescentes, mulheres em idade fértil ou grávidas), a outras situações patológicas (insuficiência renal, hemodiálise, problemas hematológicos), a perdas de sangue (hemorragia menstrual ou outras), ou à combinação de algumas destas causas.

O Fisiogen Ferro Forte é então um suplemento alimentar à base de Ultrafer (pirofosfato férrico ultradisperso numa matriz de sucréster e lecitina) destinado aos casos em que as necessidades deste microelemento aumentam. Possui uma tecnologia exclusiva que permite que o ferro, envolto num sucrassoma, seja absorvido diretamente no intestino, sem entrar em contacto com a mucosa, evitando desta forma o desconforto a nível gástrico.

Conselho de utilização:

Tomar 1 cápsula por dia ou conforme conselho médico ou farmacêutico. 

Top