unknown
Fisiogen Ferro Forte 30 Saquetas

Fisiogen Ferro Forte 30 Saquetas

Suplemento alimentar para situações em que existe um aumento das necessidades de ferro.

7395962
24,80 €
Com IVA
Disponível (908 Itens)
Disponível (908 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

O ferro é um nutriente essencial, necessário ao bom funcionamento do organismo, especialmente para a produção de hemoglobina, a proteína responsável pelo transporte e utilização do oxigénio pelos tecidos.

Existem algumas situações, fisiológicas ou patológicas, que podem determinar uma deficiência de ferro no nosso organismo, como consequência do aumento das necessidades ou por aumento das perdas deste elemento essencial, podendo mesmo chegar a desenvolver-se uma anemia.

A deficiência de ferro pode ser devida à reduzida ingestão de ferro, à má absorção no trato digestivo, a um aumento das necessidades fisiológicas de consumo (adolescentes, mulheres em idade fértil ou grávidas), a outras situações patológicas (insuficiência renal, hemodiálise, problemas hematológicos), a perdas de sangue (hemorragia menstrual ou outras), ou à combinação de algumas destas causas.

Fisiogen Ferro Forte®, que contém 30 mg de ferro em cada saqueta, é adequado para situações em que as necessidades deste microelemento aumentam.

Conselho de utilização:

Tomar 1 saqueta por dia ou conforme conselho médico ou farmacêutico. Não tem necessidade de água.

Top