unknown
Epitact Sport Proteção Anti Bolhas
Epitact Sport Proteção Anti Bolhas
Epitact Sport Proteção Anti Bolhas
Epitact Sport Proteção Anti Bolhas

Epitact Sport Proteção Anti Bolhas

Protege a pele, alivia a dor e permite continuar a prática desportiva.

6426098
14,95 €
Com IVA
Disponível (991 Itens)
Disponível (991 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Sport Proteção Anti Bolhas foi concebida especialmente para proteger as zonas sensíveis do pé (calcanhar, borda lateral, etc.) e evitar o surgimento de bolhas. 

Características: 

  • As proteções são constituídas por um gel de silicone autoadesivo, com 1 mm de espessura e com propriedades viscoelásticas muito semelhantes às da pele. Aplicadas em zonas sensíveis do pé, antes da prática desportiva, ajudam a distribuir a pressão e a absorver o atrito pela dissipação da energia no gel, e a prevenir assim qualquer risco de formação de bolhas.
  • Aliviam imediatamente a dor, a partir da sua aplicação e permitem, assim, continuar a prática desportiva, mantendo um desempenho elevado.
  • As proteções são laváveis à mão com sabão 4 a 5 vezes, em média, conservando todas as suas propriedades adesivas.

Contraindicações:

O produto foi sujeito a todos os testes regulamentares impostos pela norma ISO 10993-1 referente aos produtos que entram em contacto com a pele. Se, no entanto, ocorrer qualquer reação cutânea, é conveniente parar imediatamente a utilização e informar a empresa MILLET Innovation. Não usar sobre uma ferida sem proteção. No caso de pessoas que sofram de arterite, de diabetes, de polinevrite, de neuropatia dos membros inferiores ou de úlceras varicosas: nunca utilizar o produto sobre uma ferida ou úlcera. Vigiar o pé durante a utilização e aconselhar-se com o seu médico ou com o seu podologista.

Top