unknown
Epitact Sport Proteção de Unhas Tam L
Epitact Sport Proteção de Unhas Tam L
Epitact Sport Proteção de Unhas Tam L
Epitact Sport Proteção de Unhas Tam L

Epitact Sport Proteção de Unhas Tam L

Protegem os dedos do pé, aliviam a dor e permitem continuar a prática desportiva.

6435164
14,93 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Sport Proteção de Unhas foram concebidas especialmente para os desportos onde os dedos dos pés podem ser submetidos a choques repetidos contra o calçado (caminhada, corrida, etc.).

Características: 

  • As proteções unhas negras são constituídas por um gel de silicone ultra resistente, com 1 mm de espessura e com propriedades viscoelásticas muito próximas das da pele. As proteções ajudam, assim, a distribuir a pressão e a absorver o atrito dos microchoques, pela dissipação da energia no gel, e a prevenir, assim, qualquer risco de formação de unhas negras ou de bolhas.
  • As proteções unhas negras aliviam a dor e permitem continuar a prática desportiva, mantendo um desempenho elevado.
  • A embalagem contém 2 proteções unhas negras ultra resistentes, laváveis e reutilizáveis.
  • As proteções são laváveis com água e sabão. Não esfregar e deixar secar.

Contraindicações: O produto foi sujeito a todos os testes regulamentares impostos pela norma ISO 10993-1 referente aos produtos que entram em contacto com a pele. Se, no entanto, ocorrer qualquer reação cutânea, é conveniente parar imediatamente a utilização e informar a empresa MILLET Innovation. Não usar sobre uma ferida sem proteção. No caso de pessoas que sofram de arterite, de diabetes, de polinevrite, de neuropatia dos membros inferiores ou de úlceras varicosas: nunca utilizar o produto sobre uma ferida ou úlcera. Vigiar o pé durante a utilização e aconselhar-se com o seu médico ou com o seu podologista.

Top