unknown
Epitact Penso Joanetes 2unidades

Epitact Penso Joanetes 2unidades

Evitam a fricção e a dor associada aos joanetes.

6138685
9,50 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Penso Joanetes aliviam a dor logo na aplicação, graças às propriedades do gel de silicone capazes de distribuir as pressões e diminuir a fricção na origem da dor. Devido à sua fina espessura, podem ser utilizados com qualquer tipo de calçado.  Adequado para diabéticos.

Características: 

  • Graças ao gel que as compõem, distribuem as pressões nesta zona sensível e limitam os conflitos entre o calçado e o pé.
  • Ideais para as pessoas com dificuldade em suportar os sapatos, mesmo quando estão grandes.

Conselhos de utilização:

As proteções devem ser utilizados sobre a pele limpa e seca. Retirar uma proteção do invólucro metalizado. Retirar, com cuidado, a película protectora que cobre a face aderente. Aplicar a face adesiva sobre a pele, tendo o cuidado de cobrir bem a zona do hallux valgus (joanete). Exercer uma ligeira pressão sobre a proteção, para reforçar a aderência ao pé. Vestir delicadamente as meias, soquetes ou meia-calça. Manter o dispositivo fixo no local, durante o dia. Retirar a proteção à noite e colocá-la no estojo próprio para o efeito, guardando-a dentro do invólucro metalizado, até ao dia seguinte. Cada proteção pode ser utilizado, em média, durante 5 dias (ou cinco vezes).

Top