unknown
Frest 1mg/g Gel 30g

Frest 1mg/g Gel 30g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no alívio de curta duração do prurido associado a dermatoses, urticária, picadas de insetos, queimaduras solares e queimaduras superficiais da pele.

5846506
8,90 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Frest é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para adultos, adolescentes e crianças com idade igual ou superior a 1 mês, no alívio de curta duração do prurido associado a dermatoses, urticária, picadas de insetos, queimaduras solares e queimaduras superficiais da pele (primeiro grau). 

Substância ativa: 1 grama do gel contém 1 mg de maleato de dimetindeno.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Queimaduras da pele de segundo e terceiro grau. Crianças com idade inferior a 1 mês, particularmente prematuros. Aplicação em áreas extensas da pele. Aplicação em pele lesionada.

Posologia e modo de administração: 

Deve ser aplicado nos adultos, adolescentes e crianças como uma camada fina na área da pele afetada e com comichão até três vezes por dia. O doente deve ser aconselhado a consultar o médico, se não se sentir melhor após 3 dias de utilização. A duração máxima do tratamento sem consultar um médico corresponde a 7 dias. Em crianças e lactentes evite a utilização em áreas extensas da pele. Não deve ser utilizado em crianças com idade inferior a 1 mês, particularmente prematuros. Deve ser utilizado sob controlo médico em crianças entre 1 mês e 2 anos de idade. Para uso cutâneo, na pele intacta. Aplique uma pequena quantidade à área a ser tratada. Seguidamente, faça uma massagem suave com a mão para facilitar a penetração do medicamento na pele. Não cubra com pensos oclusivos. Não aplique em áreas extensas da pele ou em pele ou mucosas com lesões.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top